Pages

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Me esquecer?


- E você acha que eu poderia esquecer? Logo ela, (...) a melhor de todas. A mais elegante, a mais dramática, a mais misteriosa e abençoada com aquela voz rouca que conseguia dar forma a qualquer sentimento, desde que fosse profundo. E doloroso (...) e era linda, tão linda. Uma parte dela estava no centro disso, chafurdando no lodo da paixão. A outra era uma deusa fria, longe de toda essa lamentável lama do humano buscando prazeres. Aquele rosto parecia esculpido em mármore branco, tão inatingível... Você pode achar que estou exagerando (...)

(Caio Fernando Abreu - Onde Andará Dulce Veiga)

4 comentários:

  1. adorei,não existe exagero quando se trata de amor. (:

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Ah, eu acho que todo exagero é uma expressão de amor, você se dedicar a uma pessoa de tal forma, mas é aquele exagero que todos cobiçam, mas não sabem por onde começar a procurar, eu acho que eles nem sabem como é...

    ResponderExcluir
  3. Continue festejando o seu Santo Natal.
    Vim lhe desejar Harmonia e Paz. Tens um blogue Belíssimo. Passei aqui lendo, e observando. E estou lhe convidando a visitar o meu, que por sinal é muito Simplório, e se possível seguirmos juntos por eles. Estarei muito grato esperando por vós lá.
    Abraços fraternais e que o Menino Deus, nos proteja, Sempre.

    ResponderExcluir